Como podemos ajudar a sua Empresa a se relacionar com os seus consumidores?

  • Modernização da Central de Atendimento
  • Melhorias nos Canais de Venda (Omnichannel)
  • Implantação de Métricas e Gestão
  • Estruturação da sua operação
  • Satisfação dos Clientes
  • Redução de Custos
  • Digitalização da Central de Relacionamento
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O que Dizem Nossos Clientes

Breve relato dos resultados alcançados por nossos clientes pós consultoria.

"Andrea Ferrari é uma excelente e dedicada profissional. No SEBRAE realizou importantes serviços, sempre com qualidade, competência e cumprindo-se os prazos combinados. Recomendo, com certeza!"
Luiz Carlos Barboza
Gestor e Consultor de Sucesso
"Andrea é uma profissional comprometida com uma entrega incrível, para tanto ela está sempre muito bem preparada. Aprende e ensina. Generosa no compartilhamento de conhecimento. Focada na solução, uma mulher prática e inteligente. Se tornou uma parceira que indico para meus clientes que buscam soluções na sua área de atendimento."
Chai Carioni
Coaching de Carreira
"Queria recomendar e aproveitar para agradecer a Andréa pelo trabalho desenvolvido junto à nossa empresa nesses últimos seis meses. Estruturamos nosso Call Center, mapear os processos, padronizamos o atendimento e já estamos colhendo os frutos desse trabalho. Muito obrigado pela dedicação e todo o apoio."
Álvaro Menezes
Gerente Operacional Prosper

Cases de Estruturação de Centrais:

Projeto: SIDESC

Duração: 12 Meses

  • Dificuldade de fazer a gestão da equipe;
  • Supervisora não faz suas atividades de gestão
  • Operação com absenteísmo alto
  • Não tinha planilhas de monitoria para avaliação do operador;
  • Planos de treinamento para equipe
  • Ausência de relatórios gerenciais.

O que foi feito ?

  • Mapeamentos dos processos
  • Revisão das atividades da supervisora e equipe
  • Implantação de indicadores
  • Relatórios de produtividade da operação e operadores

Resultados Obtidos:

  • 30% aumento das vendas de abril para maio de 2017 e a retenção foi de 50% e os processos descritos ajudou para que os operadores tivessem autonomia no atendimento.
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