Cases Desenvolvidos Pela Conecta

premio-smart
conecta-clientes

Importância dos Prêmios

Participação da sua Empresa em premiações estaduais e Nacionais são de extrema relevância independente do segmento, porte da empresa. Muitas vezes não participamos por achar que só empresa grande participa e que não temos chance. Faça um levantamento dos prêmios que são importantes para seu negócio e saiba as regras de participação. A persistência nos leva a grandes aprendizados e novos desafios. Nas duas vezes que conquistei as premiações regionais a minha expectativa era de mostrar o que de melhor sabia fazer mas também de saber do mercado se as minhas práticas estavam levando a um bom resultado.

  • 42+

    Clientes Atendidos

  • 10+

    Clientes Premiados

  • 20+

    Treinamentos aplicados

  • 18+

    Recomendações no Linkedin

Prêmios Nacionais

Smart Customer 2020

O PRÊMIO SMART CUSTOMER, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas em relacionamento com os clientes em SERVIÇOS, TELECOM e UTILITIES.

  • premio-smart-conectasales1

    Categoria Tecnologia para Relacionamento

    Cases com práticas de tecnologia para o atendimento, que suportem operações de SAC, crédito e cobrança, ouvidoria, vendas e retenção, ecommerce, e outros, através de ferramentas que sejam essenciais para a satisfação dos consumidores.

    Konecta com o case Santander - Bronze - 2020

  • premio-smart-conectasales2

    Relacionamento Digital - Terceirizadas

    Cases com práticas de relacionamento digital, que apresentem estratégias de atendimento ao cliente através das redes sociais (Whatsapp, Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, entre outros).

    Konecta com o Case da Tokio Marine - Prata

  • premio-smart-conectasales3

    Categoria Relacionamento com Colaboradores

    Cases que apresentem as melhores práticas de práticas de relacionamento com colaboradores, através de campanhas e programas que contribuíram para aumentar a produtividade e o engajamento do público interno, reduzindo turn over, entre outros.

    Konecta com o Case da Telefônica - Ouro - 2020

meeting, cooperation, personal

Prêmios Nacionais

Smart Customer 2021

O PRÊMIO SMART CUSTOMER, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas em relacionamento com os clientes em SERVIÇOS, TELECOM e UTILITIES.

  • Premio Smart 2021

    Categoria: Tecnologia para Relacionamento - OURO

    Case: URA Konecta/BMG; Agente Virtual; Inovador Consolida; Experiência do Cliente.

  • Premio Smart 2021 - Respeito ao cliente

    Categoria: Respeito ao Cliente -OURO

    Case: Como Construir Reputação com Soluções Customizadas

meeting, cooperation, personal

Prêmios Nacionais

Premio ABT 2020 

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

Tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

  • bmg abt 2020

    Bronze: BMG opera no modelo Home Office com a tecnologia inovadora do IntergrALL.

    Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas

  • konecta prata

    Prata: Telefônica &Konecta: Gamificação no processo de Home Office durante a pandemia.

    Categoria: Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente

IMG_0977

Premio ABT 2021 - Resultados  04.11.21

Concorrendo aos prêmios 2021

  • Case BMG: URA Konecta / BMG: Agente Virtual Inovador Consolida Experiência do Cliente

    Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas

  • Case Konecta Brasil. Como Construir Reputação com Soluções Customizadas.

    Categoria: Inovação em Processos

IMG_0969
Rolar para cima